Vivemos num tempo produtivamente e existencialmente complexo. Escreve-se, publica-se, desenha-se, edita-se, filma-se, grava-se, capta-se, digitaliza-se. Sem horizontes de satisfação, sem o vislumbre de um final.
A corrida tecnológica iniciada por vizinhos concorrentes cujo objetivo maior era a eliminação mútua, aumentou a um grau antes inconcebível quando transferida para a atividade puramente econômica que, no entanto, não exclui os "instintos assassinos".
O desenvolvimento da sociedade capitalista moderna parece basear-se na confusão por hiper-estímulo, pela imbricação de múltiplas narrativas em rede culminando na espetacular e inevitável marcha histórica do livre-consumo. Os soldados do futuro serão gordos, sofrerão de doenças degenerativas aos 15 anos, sentarão em sofás super macios feitos de materiais reciclados, e invadirão a Manchúria sacudindo um coração de plástico com a logo da Nintendo.
2 comentários:
"Os soldados do futuro serão gordos, sofrerão de doenças degenerativas aos 15 anos, sentarão em sofás super macios feitos de materiais reciclados, e invadirão a Manchúria sacudindo um coração de plástico com a logo da Nintendo."
o que vc andou fumando?
é a luana, by the way.
resolvi fuxicar seu orkut com categoria.
Postar um comentário